sábado, 10 de novembro de 2007

sem titulo 01


e minhas marcas ficam em tudo e todos os lugares que passo...
não só como as pegadas que os pés deixam na areia da praia
ao longo de uma caminhada em um fim de noite frio e singelo!

falo dos cheiros, gestos, palavras que ficam impressos, entalhados, esculpidos, cunhados em tudo e todos os lugares que passamos, tocamos, sentimos, fazemos a todo tempo.

aquela rua tem a minha pele, pele da queda da bicicleta, com também tem a queda... e todo um novo tudo...
certo livro tem marcas de lágrimas, e meu coração de pegadas profundas de seres pequenos, grandes e sempre guardados em minhas memórias...

a escola tem meu primeiro amor,
e na queda de uma bola de gude as primeiras dores...

e tudo fica lá e aqui num instante só, mesmo que se pareça parado, estático, imóvel... nunca o é, tudo fala, se move, pulsa em um mundo pseudo congelado!

e agora tudo flutua mais que levemente...
e a fita vermelha de um dos braços tem um peso, uma historia, com também a branca, mas ele nem sabe... só sente.

e as fitas com suas cores falam mais que mil palavras!

e no hoje, estamos marcados, mas não como a areia da praia que após as ondas muda tudo e parece apagar, esquecer aquelas pegadas feitas antes... ou os rabiscos de amor, e sim como menino e menina, com seus mundos multicoloridos de sonhos e desejos conectados pelo verde, azul, branco e vermelho de suas fitas e vidas...


e ainda assim fico um longo instante como se rebobinasse o meus pensamentos ou a vida, até o primeiro momento que pude descobrir a imagem da pessoa que vem mudar mais uma vida pra sempre.

Foto by: Bel
j.Fábio 11/11/2007

Um comentário:

Pandora Plus disse...

Muito sensível e interessante.
Parabéns.
Voltarei mais vezes.
abs
Maria (ex Loba, ma amiga do MG KrueLLa )