domingo, 28 de outubro de 2007

2A


Meu destino
Não me deixa em paz
de coração, não sei se posso amar
amei tanto a tanto tempo atrás
mas) sofri, chorei, cansei de soluçar
nem sei se é o fim, mas a luz da vida
ainda brilha pra mim

Pruma princesa
eu entreguei meu coração
ela me fez cantar, sorrir sonhar, sentir tesão
me entreguei, fiz tudo que ela quis
mas o destino me deixou na mão
se assim, que não seja o fim
pois) a luz da vida ainda brilha pra mim

Então xinga
como dois "a" de caatinga
ou então pára
sejam dois "a" de saara


Letra:Herbert Viana
foto: By Riva
Lembranças boas!
#)

2 comentários:

Mairla disse...

bacana essa letra. mas acho que dar pra amar e sofrer mais..

Velasquez disse...

ola colega do lirismo minimalista:)

é possivel colocar um pequeno post nos teus blogues a divulgar o lançamento do meu livro na fnac do algarve shopping?

td aqui:

www.tiagonene.pt.vu

usa a ultima imagem q la tenho.
é a capa do livro com a data e local...

thanks!