quarta-feira, 22 de agosto de 2007

"Trilogia da água e tempo"


(Um lugar fora do espaço)

Em algum lugar por aí ficou algum pedaço meu... por isso que alguma coisa agora não se encaixa.
Se hoje eu preciso de mais oxigênio que o normal é porque carrego um peso invisível nas minhas costas.

No meio da estrada. Antes do começo. Depois do Fim.
Me perco dentro de mim...


(A água em si mesmo)

Antes tudo isso era fora de mim,
em algum lugar fora do espaço;
mas agora você, eu, não há;
e tudo esta a acontecer...
viver...
imprescindível.


(O tempo sem tempo de existir)

o tempo pode até existir
mas com certeza é muito mais do que podemos sentir
ou prever
já cantei algumas canções que hoje não fazem sentido para mim
já amei o que hoje está perdido então o que devo fazer com o que está apertando meu coração? / ...


BY: J.Fábio, D.Sardeiro and Lennon. F 08/08/07

Nenhum comentário: